Macaé Basquete recebe o Mogi

26/03/2015 17:34:00 - Jornalista: Raphael Bózeo / Macaé Basquete

O Macaé Basquete precisa de apenas uma vitória em três partidas, todas em casa, para se garantir de forma inédita nos playoffs do NBB. E nesta sexta-feira (27), o time da Capital do Petróleo tem mais uma chance de selar a classificação na partida contra o Mogi, às 19h30min, no Juquinha. Com entrada franca, a expectativa é de mais um jogo de casa cheia.

Os macaenses enfrentaram na quarta-feira o São José em casa e perderam por 105 a 103, em um jogo eletrizante até o último segundo. Com o ginásio lotado, teve emoção até o fim, mas a vitória não veio. O técnico Léo Costa destacou a luta do time e disse que a equipe precisa melhorar na defesa para este confronto.

- É importante levantar a cabeça e pensar no jogo contra o Mogi. Temos que ajustar algumas coisas na defesa porque levamos muitos pontos em casa - disse o comandante.

O Macaé está em 12º lugar na tabela de classificação com 9 vitórias em 27 jogos e precisa de apenas um triunfo em três partidas, todas em casa, para passar de fase. Os dois concorrentes diretos pela última vaga, o Uberlândia e Basquete Cearense, estão com oito triunfos em 28 jogos e só podem chegar a dez vitórias. Um empate no número de vitórias deixa o Macaé na frente por conta dos confrontos diretos.

A Associação Macaé de Basquete (AMB) tem os patrocínios da Prefeitura Municipal de Macaé, da SIT e da Autoviação 1001. Além disso, tem apoio da Fesportur, da Universidade Estácio de Sá e da academia BioFitness.

JOGOS DO MACAÉ NO JUQUINHA

27/3 (sexta) - 19:30 - MACAÉ x Mogi

1/4 (quarta) - 20h - MACAÉ x Limeira

3/4 (sexta) - 20h - MACAÉ x Rio Claro