Macaé Cidadão traça novas metas para os setores administrativos

16/03/2005 15:38:58 - Jornalista:

A Lei municipal 046/04 vincula os setores administrativos da Prefeitura de Macaé ao Programa Macaé Cidadão, o que faz dele um gestor no processo de desenvolvimento destas áreas. Hoje, 16/03, pela manhã, foi dado mais um passo neste sentido. A coordenadora do Programa Macaé Cidadão, Amélia Guedes, o administrador do setor rosa, Rogério Maciel, e a assistente social do setor marrom, Lívia Brandão, estiveram reunidos traçando novas metas para 2005.

Do encontro ficou o compromisso dos administradores, junto a suas equipes reverem as metas traçadas e as já alcançadas que foram formuladas em parceria com as secretarias municipais. “O momento é para reavaliar o que já foi feito, talvez surjam novas metas”, sugeriu a coordenadora.

Após a análise, que deverá ser concluída no prazo de 10 dias, os administradores voltarão a ser reunir com a coordenadora do Macaé Cidadão para estabelecerem as novas metas para este ano.

Ficou acertado durante a reunião, encontros semanais com os secretários municipais. Na próxima semana, o secretário de Obras, Tadeu Campos, se reunirá com os administradores dos setores rosa e marrom.