Macaé Futsal recebe Joinville pela Liga Nacional

15/08/2005 16:31:14 - Jornalista: Renata Luz

O Macaé Futsal enfrenta mais um desafio pela Liga Nacional. Dessa vez a partida é contra o Joinville / Krona / DalPonte. O jogo acontece na próxima terça-feira, às 20h, no ginásio Maurício Bittencourt e é válido pela Liga Nacional de Futsal 2005.

Para essa partida o Macaé não poderá contar com o ala Zanata, ainda em recuperação de uma cirurgia, e com o goleiro Tafarel, suspenso por causa de um cartão vermelho na última partida. Os alas Alvim e Leco, que se recuperavam de torção no tornozelo, voltam para esse jogo. Depois desse jogo o Macaé ainda enfrenta o Atlântico, de Erechim, em casa. Aí pega estrada mais uma vez para jogar contra a Malwee / Jaraguá, em Jaraguá do Sul, SC.

O técnico de Macaé, Sávio Badini, está muito confiante para as partidas em casa. “Agora estou com a equipe quase completa, só não poderei contar com dois atletas, mas já recuperei outros dois, o que dará mais tranqüilidade durante o jogo. Pelo nosso retrospecto só perdemos em casa para a Malwee, que é a melhor do campeonato até agora. Nenhum outro time conseguiu uma vitória aqui, o que me dá muita esperança de recuperar os pontos da competição e, quem sabe, ainda embolar a classificação na nossa chave”, afirmou Badini.

Depois de encerrada a participação na Liga, o Macaé volta a pensar na final do Campeonato Carioca, que será contra o Teresópolis, ainda esse mês. Até o final dessa semana as datas dos jogos deverão ser marcadas pela federação carioca.