Macaé pronto para entrar em campo

31/03/2005 19:01:42 - Jornalista: Renata Luz

O time de futebol de Macaé está pronto para a estréia no Campeonato Estadual da Segunda Divisão. O técnico Carlos Tozzi apresentou a equipe titular depois do último coletivo do time, realizado na última quinta feira (31/03) no Horto.

Entre os titulares estão, sem nenhuma surpresa, Donizete e Sorato, como dupla de ataque. Os outros são: Jéferson, Robson, Fernando, Fábio Flor, Jorginho, Giovane, Zé Ilton, Marcinho e Pelica. No coletivo a equipe titular venceu os reservas por 3 a 2, com dois gols do Donizete e um do Pelica.

Na sexta-feira o time faz uma recreação na parte da manhã e viaja para o Rio de Janeiro depois do almoço. Para Tozzi esse foi um bom treino. “Foi difícil escolher os titulares, tenho um plantel muito bom. São 25 titulares, mas só posso escolher 11. Nesse primeiro jogo vou levar 19 e estou bem tranqüilo, pois sei que tenho 19 jogadores em condições de jogo”, falou.

Mesmo com uma equipe forte como essa, o técnico afirmou que vai entrar em campo com muito respeito ao adversário. “São 11 homens do outro lado e sempre tenho muito respeito aos meus adversários. São profissionais como nós, que estão lutando pelos mesmos objetivos. Mas sei que temos condições de fazer um grande jogo e uma bela campanha. Estou esperando muitos gols”, finalizou o técnico.

Reforço – O futebol de Macaé ganhou mais um reforço. O lateral esquerdo Dida, do América fechou acordo nesta quinta-feira com o presidente do Macaé, Mirinho. Esse foi a última contratação da equipe para o Campeonato Estadual. Ele ainda não joga no sábado, mas na próxima semana começa o trabalho com o lateral para então integrá-lo ao time. Agora o Macaé está pronto para enfrentar os desafios para chegar a Primeira Divisão do Futebol Carioca.