Macaé recebe visita do Papai Noel neste sábado

23/10/2021 09:51:00 - Jornalista: Equipe SECOM

Foto: Arte

O percurso começa às 16 horas, na Barra de Macaé

Depois de um tempo afastado do público, Papai Noel volta a encantar a criançada macaense a partir deste sábado (23), com um cortejo que vai percorrer diversos bairros do município. A ação integra a campanha "É Sobre Acreditar", um convite à imersão aos sentimentos bons por meio da história de Macaé e suas tradições. A ação é uma iniciativa do Shopping Plaza Macaé, que vai aproveitar a data para inaugurar a tradicional decoração de natal do empreendimento.

O percurso começa às 16 horas, na Barra de Macaé. Logo após, o trio elétrico seguirá com o Papai Noel pelo Centro, Imbetiba, Praia Campista, Cavaleiros, Lagoa de Imboassica, Praia do Pecado, Glória, até chegar ao Shopping Plaza Macaé.

O cortejo vai contar ainda com diversos personagens, como soldadinhos de chumbo e duendes. As cantoras Kynnie Williams e Verônica Gonçalves vão levar a magia da celebração por meio da execução das mais belas canções natalinas.

"Este será um Natal mais que especial. É um ano de reencontro com o Papai Noel, uma figura tão emblemática que todos sentiram falta em 2020. Com certeza vamos poder entregar um Natal com muito amor, paz, alegria e esperança para a população da cidade", declara o Coordenador Líder de Marketing do empreendimento, Matheus Ramalho.

Para acompanhar o percurso em tempo real é só acessar o instagram do Shopping: @shoppingplazamacae.