Macaé terá uma das maiores árvores iluminadas de Natal do interior do Estado

26/11/2021 19:12:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

Foto: Rui Porto Filho

A decoração do Natal da prefeitura já foi instalada em 15 pontos espalhados pela cidade

Com 25 metros de altura, a árvore iluminada montada no Espaço de Convivência da Praia Campista promete ser a maior do interior do Estado. A decoração do Natal da prefeitura já foi instalada em 15 pontos espalhados pelas regiões Norte, Sul, Serra e no Centro, com inauguração confirmada para às 18h de quarta-feira (1).

Equipada com um sistema de iluminação capaz de produzir diversos efeitos, a maior peça da decoração de Natal do município marca o principal ponto de visitação da cidade que contará também com outro item especial, que promete surpreender a população.

“A proposta do governo é entregar a população mais que uma decoração, e sim proporcionar momentos de união entre as famílias, de celebrar uma nova fase. Esse foi o pedido do prefeito Welberth Rezende e tenho certeza que será muito especial para todos nós macaenses”, afirma o Secretário de Turismo, Léo Anderson.

Nesta sexta-feira (26), equipes aceleraram o processo de montagem das árvores iluminadas instaladas na orla da Praia de Imbetiba, na Praça Mirante dos Navegantes (Barra de Macaé) e trevo da Ajuda.

Os distritos de Areia Branca e Córrego do Ouro também já registraram a montagem das árvores iluminadas. Outras três unidades já ornamentam o Calçadão da Avenida Rui Barbosa, o ponto central do comércio da cidade.

Dois pontos da orla da Praia dos Cavaleiros e na Lagoa de Imboassica também já contam com a montagem das árvores iluminadas.


Fotos Relacionadas