“Mães que cuidam": resultado da prova objetiva na quarta-feira

13/05/2019 14:17:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arquivo Secom/Rui Porto Filho

Cargo é voltado para o apoio no atendimento junto à Pediatria do HPM

Será divulgado na quarta-feira (15) o resultado provisório da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado (PSS) - Projeto “Mães Que Cuidam”. O gabarito da prova realizada no domingo (12) está disponível no portal da Prefeitura de Macaé. O resultado final será publicado no dia 19 e a previsão para início da vigência do contrato é dia 22 desse mês.

A candidata poderá apresentar recurso do gabarito e do resultado provisório da prova objetiva, na quinta-feira (16), que deverá ser protocolado na Cidade Universitária, Prédio Administrativo da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, 3º andar, Superintendência Acadêmica, situada à Avenida Aloísio da Silva Gomes, n.º 50, Granja dos Cavaleiros, Macaé-RJ, até às 16h.

Os aprovados serão convocados para admissão através de portaria de contratação, publicada no Diário Oficial do município,

O cargo é voltado para o apoio à gestão no cuidado humano do atendimento junto ao Setor de Pediatria do HPM. São 15 vagas, com carga horária de 40 horas por semana (c/controle de biometria, conforme Lei n.º 4.092/2015), ser mãe e possuir Ensino Médio Completo. O salário é de R$ 1.096,37.