Mobilidade Urbana ganha novas viaturas para atuação diária

21/07/2014 11:53:00 - Jornalista: Carlos Fernandes

Foto: Rui Porto Filho

Vinte e sete novos veículos serão utilizados diariamente na operação, fiscalização e serviços administrativos da secretaria

O prefeito, Dr. Aluízio participou, na manhã desta segunda-feira (21), de um encontro com todos os membros da Secretaria de Mobilidade Urbana. Esta foi a primeira reunião geral após a posse da nova equipe de gestão. Na ocasião, o prefeito e o novo secretário, Evandro Esteves, fizeram a entrega da nova frota composta por 27 veículos, que serão integrados à atuação diária da equipe da secretaria.

A fim de reforçar e ampliar as ações dos agentes de trânsito, fiscais de transporte e demais membros da Mobilidade Urbana, foram entregues 11 viaturas modelos Fiat Palio, quatro veículos modelo Ford Ranger, seis motocicletas e uma van, que serão utilizadas diariamente na operação e na fiscalização. Estão disponíveis ainda mais cinco veículos modelo Fiat Siena, para realização de serviços administrativos da secretaria.

Durante a solenidade de entrega das viaturas, o prefeito reafirmou a necessidade de investir, cada vez mais, em melhorias para a mobilidade urbana na cidade.

- Trata-se de uma conjunção de esforços para construir a cidade em que queremos viver, uma cidade feita para todos. E, além de cuidar da cidade, estamos cuidando do governo que está na rua diariamente, que são os agentes, fiscais e demais servidores. Estamos buscando a qualidade todos os dias, com a cooperação de cada um de nós - disse Dr. Aluizio.

O secretário de Mobilidade Urbana, Evandro Esteves, destacou a importância da aquisição e entrada em operação das novas viaturas ao município, já que os veículos são fundamentais para a rotina de operações e ações da secretaria.

- Neste tempo em que estou à frente da Mobilidade Urbana, encontrei na equipe pessoas comprometidas, que possuem conhecimento e interesse em somar na construção do que entendemos ser o melhor para a cidade. Trata-se de uma equipe de muito valor e que vai ajudar a transformar Macaé. E estas viaturas irão somar muito no trabalho destes servidores, de uma forma rápida, adequada e funcional - pontuou o secretário.

Os novos veículos entrarão em circulação imediatamente e se somarão à frota composta por cerca de 10 veículos que já é utilizada no operacional do trânsito e na fiscalização de transporte diariamente. A frota atual será utilizada para suporte nas operações e no reforço em eventos realizados na cidade.


Fotos Relacionadas