Morada das Garças ganha parquinho e área de lazer

25/10/2019 14:37:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Rui Porto Filho

A instalação do parquinho termina na tarde desta sexta-feira (25)

Equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalham na instalação do parquinho do bairro Morada das Garças, desde quinta-feira (24). Além desse trabalho, o local passou por uma revitalização e já foram retiradas 75 toneladas de entulho. A área que é da Prefeitura de Macaé contará com brinquedos, bancos, jardins e uma mini pista para caminhada no entorno do parquinho. A previsão é de que o trabalho seja finalizado nesta sexta-feira (25).

De acordo com informações do secretário de Infraestrutura, Célio Chapeta, para essa ação, foram mobilizados 22 homens. "O trator está fazendo uma mini pista de caminhada para não danificar a grama e os pais e crianças poderão se exercitar" disse.

Segundo ele, na semana que vem, caso as condições climáticas não atrapalhem, a Secretaria de Infraestrutura estará instalando parquinhos no bairro das Malvinas e no Sana, na Região Serrana. "Está previsto também a colocação de mais dois brinquedos no Parque Atalaia" informou.

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria de Infraestrutura, já instalou parquinhos no bairro Cavaleiros, Praia Campista, Mercado de Peixes, Nova Esperança, Virgem Santa e na Praça da Praia Campista.

A Secretaria de Infraestrutura fica localizada na Rua Marechal Rondon, 390, Miramar. Mais informações pelo telefone 2772-0897.


Fotos Relacionadas