Nova Aurora ganha Feira das Artes

05/05/2017 14:48:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arquivo Secom

Iniciativa acontecerá todo sábado, das 9h às 14h

Um espaço tradicional e histórico da cidade, ganhará, a partir deste sábado (6), a Feira das Artes. A programação acontecerá na sede da Sociedade Musical Nova Aurora, no Centro. A feira acontecerá de 9h às 14h e é uma boa opção para quem procura opções de presentes criativos para os Dias das mães, por exemplo. A feira é uma realização da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda em parceria com a Nova Aurora.

Cerca de 10 barracas oferecerão produtos artísticos com preços atrativos. O público também poderá contar com opções de culinária de doces e salgados. A feira é uma forma de alunas e ex-alunas dos cursos promovidos pela secretaria complementarem sua renda.

"O intuito da secretaria é gerar possibilidades de negócios para os artesãos de Macaé. Então, cada vez mais, vamos buscar novos lugares, novas opções para ajudar esses profissionais", afirmou o secretário adjunto de Trabalho e Renda, Leonardo Pessanha, acrescentando que a cidade hoje possui cerca de 200 artesãos cadastrados.

A Feira das Artes seguirá todos os sábados, sempre das 9h às 14h. Os artesãos que desejam participar devem ir à Secretariam Adjunta de Trabalho e Renda, localizada na Rua Alfredo Backer nº 363, Centro, de 8 às 17h e fazer seu cadastro.


Fotos Relacionadas