Nova Vida convoca classificados para habilitação

21/01/2019 16:33:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Ana Chaffin - Arquivo Secom

Candidatos devem comparecer das 9h às 16h, segundo data selecionada

A Secretaria Adjunta de Recursos Humanos divulgou, nesta segunda-feira (21), a segunda convocação dos candidatos classificados no processo seletivo do Programa Nova Vida. Ao todo, 265 adolescentes devem comparecer ao setor de RH, no Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo), para habilitação e início das atividades, de acordo com o cronograma. Realizado em 2018, a seleção abriu 500 novas vagas para o programa ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Uma terceira convocação será realizada após a consolidação das entrevistas sociais, encerradas na última semana, contemplando o número restante.

As apresentações devem acontecer de acordo com a data específica na relação nominal da convocação. O período começa nesta terça-feira (22) e vai até o dia 19 de fevereiro. O atendimento será na sede do RH, no Cealo, Avenida Presidente Feliciano Sodré, 466, 3º andar - Centro, das 9h às 16h.

O Programa Nova Vida beneficia adolescentes de 14 a 17 anos de idade, com oportunidade de trabalho remunerado, em horário divergente ao da escola. Durante a participação, os jovens recebem capacitações voltadas para o mercado de trabalho, como informática e inglês. A atividade é remunerada e contribui para a inserção social do público em situação de vulnerabilidade.

A lista nominal dos convocados, de acordo com a data de comparecimento ao RH, está disponível aqui.