Obras de recuperação na Estrada do Mulambo

12/05/2005 16:00:57 - Jornalista: Ludmila Azevedo

A estrada do Mulambo, que liga o bairro do Novo Cavaleiros ao Vale Encantado, passa por obras de recuperação. Para facilitar o acesso ao local, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos de Macaé (SEMUSP) estão desde a semana passada fazendo serviço de terraplanagem e colocando pó de brita.

A medida visa amenizar os transtornos dos moradores que em dias de chuva ficam impossibilitados de trafegar pelo local. As ações da SEMUSP têm sido pautadas nas visitas diárias que o secretário da pasta, Delorme Ramos, faz aos bairros da cidade. “Estamos passando pelo bairro e identificamos a necessidade de uma intervenção nesta estrada”, conta.

O trânsito no local não foi interrompido, segundo o secretário, a passagem dos veículos ajuda a compactar o terreno. Para auxiliar o trabalho dos funcionários da SEMUSP, estão sendo usados uma patrol e três caminhões, cada um com 12 metros cúbicos de pó de brita.

A obra está com previsão para ser concluída em 15 dias. Durante a semana, o secretário esteve no local para vistoriar o andamento do trabalho.