Obras de saneamento chegam a Praia Campista

12/09/2019 12:18:00 - Jornalista: Assessoria BRK

Foto: Assessoria BRK

A Praia Campista também passará por intervenções

As obras para a implantação de redes de esgoto seguem em diversos bairros de Macaé e novos trechos de obras têm previsão de início para a próxima segunda-feira (16). Além das intervenções nos bairros Imbetiba, Parque Valentina Miranda, Cancela Preta, Parque Duque de Caxias, Granja dos Cavaleiros, Jardim Santo Antonio e Nova Macaé, um novo bairro também passará por intervenções, a Praia Campista.

Inicialmente, para a instalação das tubulações, poços de visita (PV’s) e novas caixas de inspeção das redes coletoras, somente interdições parciais e restrições de estacionamento estão previstas. Porém, os condutores e pedestres devem ter atenção aos trechos sinalizados para evitar acidentes. Além disso, para os moradores das vias em obras e em casos de emergências, a passagem será liberada. Confira a programação por bairro:

Imbetiba – Planejamento inclui as ruas Dr. Bueno (entre a Avenida dos Jesuítas e a Rua Júlio Olivier) e na Rua Sacramento (entre a Rua Júlio Olivier e a Avenida dos Jesuítas).

Parque Valentina Miranda - As intervenções continuam na Rua Francisco Pereira de Mendonça, no trecho que vai da esquina com a Abílio Moreira de Miranda até o cruzamento com a Rua Jornalista Lívio Dedeco Campos. Outra frente de obras está na Rua Jornalista Lívio Dedeco Campos, próximo ao cruzamento com a Rua Francisco Pereira de Mendonça. E na Rua dos Advogados, o trecho em obras vai desde a esquina com a Avenida Rui Barbosa até a Rua Francisco Pereira de Mendonça. Um trecho novo de obras no bairro tem previsão de início na segunda-feira (16), com intervenções na Rua Jorge Costa.

Praia Campista – O início das obras no bairro estão previstas para a próxima segunda-feira, nos seguintes trechos: Rua dos Bancários, entre a Otávio Laurindo de Azevedo e a Avenida Guadalajara e na Avenida Guadalajara, entre a Rua Raul Freire de Pinho e a Rua Lafaiete Vieira.

Cancela Preta – As equipes seguem atuando na Rua Padre Guilherme de Castro, entre a esquina da Rua Luiz Osório Rodrigues e a rotatória.

Parque Duque de Caxias (Novo Horizonte) – As equipes permanecem atuando na Rua Machado de Assis, entre o cruzamento com a Rua Sidney Vasconcelos de Aguiar e a Estrada da Cancela Preta.

Granja dos Cavaleiros – Segue a execução de linha de recalque (tubulações) na Rua Internacional (Rua P-Um), entre a Rua Albacora e a Rua Paulo Coutinho.

Jardim Santo Antônio - As frentes de obra têm previsão de atuação na Rua Heleodoro Duboc (entre as ruas Candido Portinari e Mauricio de Nassau); Sérgio Wladimir Figueira (entre a Candido Portinari e a Mauricio de Nassau); Rua Cecília Meireles (entre a Candido Portinari e a Mauricio de Nassau), além da Rua General Romério da Rosa (no trecho entre a Rua Cecília Meireles e a Louis Pasteur).

Já as novas frentes de obra têm previsão de início na segunda-feira nas seguintes vias: Rua Louis Pasteur (da Cecília Meireles até a Rua César Parada Crespo); Rua Frei Baltazar (entre a Cecília Meireles e a Maestro Vila Lobos); na Rua Orlando Farrula (entre a Rua Louis Pasteur e a Cândido Portinari); na Rua Aloísio Randolfo (entre a Louis Pasteur e a Cândido Portinari) e na Rua Luiz Alves de Lima.

Nova Macaé - As frentes de trabalho continuam na Rua Maria Isabel (entre a Manoel Gregório da Silva e a Melchiades Picanço) e na Rua Melchiades Picanço, da esquina com a Rua Dr. Luis Mendonça Gama até o cruzamento com a Rua Candido Portinari.

Este planejamento é válido para o período de obras que vai até o dia 27 de setembro. Vale ressaltar que a programação das obras é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.


Fotos Relacionadas