Oi / Macaé estréia no Estadual de vôlei

11/10/2005 16:30:57 - Jornalista: Renata Luz

No próximo dia 25, acontece uma das estréias mais esperadas da torcida macaense. O time feminino do Oi / Macaé entra em quadra no maior desafio do Norte Fluminense: Oi / Macaé contra Fla / RJ Est. Rio (Campos). Jogando em casa, às 20 h, no Ginásio Maurício Bittencourt o time conta com o apoio da torcida para um grande espetáculo.

Mas a população, em especial as crianças, poderão acompanhar a equipe um pouco mais cedo. Na quarta feira (12), Dia da Criança, as atletas estarão no Parque da Cidade, às 15h, fazendo uma recreação com as crianças que estiverem no local. Elas estarão nas quadras de vôlei “batendo uma bola” e ensinando alguns fundamentos do esporte.

“A torcida sempre nos prestigiou, sempre esteve em todos os nossos jogos, nos apoiando, e fazendo uma grande festa. E essa força é mais importante do que muita gente imagina. A torcida é realmente mais um jogador na equipe”, informou Kerly Paiva, supervisora do Oi / Macaé.

A equipe já realizou alguns amistosos, mas o mais forte foi no último sábado, contra o Rexona / ADES. Nessa partida o técnico Luizomar de Moura pode testar a equipe e fazer os ajustes necessários. O time vem treinando na quadra diariamente em dois períodos, manhã e tarde, além da parte física, musculação na parte da manhã. Tudo isso para garantir bons resultados no estadual e, em dezembro, na Superliga de vôlei.