Orçamento Participativo se prepara para fóruns

06/03/2015 10:30:00 - Jornalista: Alexandre Bordalo

Foto: Moisés Bruno

Orçamento Participativo promove discussão sobre obras e prioridades para cada setor

De olho nos fóruns de levantamento de necessidade de obras e serviços, o Conselho do Orçamento Participativo (COP) reuniu-se na tarde de quinta-feira (5), no auditório do Centro Administrativo Luis Osório (Cealo). Os fóruns serão realizados nos setores da administração municipal, que abrangem os bairros da cidade.

No encontro, a coordenadora do Orçamento Participativo, a professora Sônia Teresinha, disse que os fóruns serão democráticos e abrangerão a população e seus representantes.“Nos fóruns, levaremos a prestação de contas do levantamento de necessidades de 2014 e levantaremos as demandas de 2015”, conta.

O Orçamento Participativo conta com R$ 18,5 milhões para obras em 2015 em todo o município.

- No dia 17 de março, às 18h30, estaremos reunidos na Associação dos Moradores do Mirante da Lagoa com os representantes do setor Azul, para realizar o I Fórum de Levantamento de Necessidades de Obras e Serviços para 2015 - explica a coordenadora.

O setor Azul abrange os seguintes bairros: Cavaleiros, Bairro da Glória, Cancela Preta, Granja dos Cavaleiros, Imboassica, Lagoa, Mirante da Lagoa, Praia do Pecado, São Marcos e Vale Encantado.