Palestra de Ciro Gomes é adiada e nova data será definida

12/09/2019 13:33:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: João Barreto

Palestra seria ministrada nesta quinta-feira (12), na Cidade Universitária de Macaé

A palestra do ex-presidenciável Ciro Gomes, que seria ministrada nesta quinta-feira (12), na Cidade Universitária de Macaé, durante a Semana Acadêmica da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), foi adiada devido ao falecimento de Carmelita Lupi, mãe do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. A nova data ainda será definida. A informação é do partido nas redes sociais.

O tema da palestra é “A Política Educacional e Econômica do Brasil” e a procura foi enorme, tanto que seria no Auditório Claudio Ulpiano, com capacidade para 180 pessoas, mas passou para o hall do campus, espaço aberto e coberto. A diretora da FeMASS, Cláudia Leite, informa que estão mantidas as demais atividades da Semana Acadêmica da faculdade previstas para esta quinta (12) e sexta (13), quando o evento será encerrado com um total de cinco dias de programação intensa e gratuita para a população.

Nesta quinta, às 18h30, haverá palestra sobre “Noções Básicas de Como Investir o seu Dinheiro”, com o professor da FeMASS Igor Nascimento, na sala 203, do Bloco A; “Felicidade, Espiritualidade e Mal Estar: o Drama Contemporâneo, com o professor João Batistiolle, às 20h30, na mesma sala; “Dicas de Economia de Energia Elétrica em Residências”, com a professora Janimayri Forastieri, sala 204, às 20h30; e “Manutenção Classe Mundial”, com Alexandre Linhares, da Unax, às 20h30, sala 207. Paralelamente, haverá, no pátio, apresentação de banner “Títulos de Crédito”, com Fabiana Gomes Rodrigues, a partir das 18h30.

A FeMASS está localizada na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.