Palestra gratuita ensinará técnicas sobre vendas digitais

10/03/2020 15:17:00 - Jornalista: Juliana Carvalho

Inscrições para o Startup Talks são online

Saber como alavancar as vendas no meios digitais é o sonho de qualquer empresário e empreendedor. E esta será a temática abordada no Startup Talks desta semana. O encontro acontece na sede do Programa Startup Macaé, na sexta-feira (13), às 18h. As inscrições são gratuitas e feitas pelo site sympla.com.br.


O Startup Talks #21 será conduzido pelo especialista em Marketing e Vendas, Carlos Henrique Rodrigues. Ele falará sobre "Links Patrocinados & SEO: Técnicas para potencializar as suas Vendas Digitais". A abordagem será em torno das melhores práticas para ter o site da empresa, por exemplo, no topo da primeira página do Google.

Realizado pelo Programa Macaé Startup, da Prefeitura de Macaé, Centro de Referência em Inovação para Operações Sustentáveis (Crios-UFRJ) e Sebrae, os encontros do Startup Talks buscam oferecer um momento de aquisição de conhecimento e troca de experiências, trazendo sempre um especialista para conduzir o assunto proposto.

Os eventos são abertos ao público em geral, mediante inscrição prévia, e têm garantido o acesso a disseminação de informações voltados à cultura de empreendedorismo, negócios e inovação.

O Startup Macaé fica na Avenida Nossa Senhora da Glória, 2.975, Cavaleiros.