Praça dos Navegantes ganha academia

11/06/2019 12:15:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Rui Porto Filho

Academia de ginástica do Estádio Claudio Moacyr agora funciona na Barra

Para dar visibilidade e estimular a atividade física, a academia de ginástica do Estádio Claudio Moacyr foi transferida para a Praça dos Navegantes, na Barra de Macaé. A dona de casa Yasmin Ozório, 25 anos, já aproveitava, nesta terça-feira (11), os equipamentos de musculação no novo espaço.

“Minha qualidade de vida mudou há quatro meses. Perdi dez quilos com a atividade física. Além disso, minha disposição também melhorou muito”, frisou Yasmin. Ela é uma das 400 pessoas que frequentam a academia com atividades de musculação, ginástica e luta.

O novo espaço funciona das 6h às 12h e das 14h às 20h. Estão sendo oferecidas 15 novas vagas por horário. Os interessados podem realizar as inscrições diretamente no local. É preciso levar os seguintes documentos: identidade, CPF e atestado médico. São oferecidas modalidades como jiu-jitsu, treinamento funcional, capoeira e ginástica.

De acordo com o coordenador da Academia Popular da Barra de Macaé, Antônio José França, a ideia é transformar a Praça dos Navegantes em um polo esportivo, com o estímulo da atividade física. “A academia está em um espaço mais visível e acredito que ganharemos mais adeptos”, disse o coordenador.

Outras informações pelo telefone 2770-6770.


Fotos Relacionadas