Pré-inscrição para estágio remunerado termina nesta sexta-feira

13/02/2020 16:38:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arte Secom

Até agora já há 1.890 pré-inscritos

A pré-inscrição para o Processo Seletivo do Programa de Estágio Remunerado, da Prefeitura de Macaé, termina nesta sexta-feira (14). Como o processo é on-line, feito através do site da prefeitura, os candidatos interessados têm até às 23h59 para concluir o procedimento. Até agora já há 1.890 pré-inscritos.

Para confirmar a inscrição é preciso se apresentar entre os dias três a cinco de março, das 9h às 16h, no auditório da administração municipal, com o comprovante de pré-inscrição impresso. Será obrigatória a entrega de cópia do documento oficial de identificação com foto e cópia do CPF.

São oferecidas 118 vagas para acadêmicos de Medicina, Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica, Produção ou Computação), Direito, Psicologia, Nutrição, Administração, Enfermagem, Farmácia, Serviço Social e Sistema de Informação, de acordo com o edital 001/2020.

O candidato precisa estar matriculado e frequentando, regularmente, no mínimo, o primeiro semestre do penúltimo ano do respectivo curso. A bolsa varia entre um salário mínimo e meio (R$ 1.567,50) e dois salários mínimos (R$ 2.090,00). Para acadêmicos com deficiência serão destinadas 10% das vagas previstas no edital.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva (Língua Portuguesa e Matemática e suas Tecnologias), em caráter eliminatório e classificatório, devendo obter, no mínimo, 50% de acertos para aprovação.

A prova será aplicada no dia 15 de março, com início às 9h e término às 12h, em local a ser divulgado no site da prefeitura. A publicação do resultado final acontecerá no dia 25 de março.

A Prefeitura de Macaé fica situada à Avenida Presidente Sodré, 534, no Centro.