Prefeito de Macaé recebe grupo de técnicos de enfermagem

05/10/2005 17:11:10 - Jornalista: Catarina Brust

Nesta terça-feira (04) o prefeito de Macaé, Riverton Mussi, recebeu em seu gabinete, 16 representantes – de um grupo de 86 técnicos de enfermagem – aprovados no concurso público de 2001, que foram levar reivindicações ao chefe do Poder Executivo. Acompanharam a reunião o presidente da Câmara Municipal, o vereador Eduardo Cardoso, o secretário de Administração, Jean Franco e o vereador Alvair Benjamim.

Na oportunidade, Riverton disse ao grupo que no início de novembro, a secretaria de Administração, deverá começar a chamar os concursados. “A prefeitura de Macaé, através de ajuste com o Ministério Público, deverá chamar os concursados até janeiro de 2006. Eles serão convocados de acordo com a necessidade do quadro funcional da prefeitura”, informou o prefeito.

O secretário de Administração, Jean Franco, falou que serão chamados os próximos da lista de espera dos concursos de 2001 e 2004. “será definida, nos próximos dias, a quantidade de pessoas necessárias para o município. Estaremos encaminhando à Câmara de Vereadores a nova quantidade de vagas a serem criadas”. Jean acrescentou que desde o início do governo em janeiro, já foram chamados cerca de mil aprovados nos concursos de 2001, 2004 e do magistério (de abril 2004).