Prefeito e gerente da Bacia de Campos conversam sobre possíveis parcerias

19/01/2006 18:06:39 - Jornalista: Janira Braga

O prefeito de Macaé, Riverton Mussi, almoçou nesta quinta-feira (19) com o gerente geral da Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Campos (UN-BC) da Petrobras, Carlos Eugênio da Resurreição, em um restaurante do município, onde conversaram sobre a cadeia produtiva do petróleo na cidade, as novas descobertas de poços na Bacia de Campos, como o Papa-Terra, o desempenho do óleo e gás natural na economia nacional e ainda sobre possíveis parcerias entre a estatal e a prefeitura.

- Nossa relação com a Petrobras é boa e queremos sempre manter essa parceria – afirmou o prefeito, que estava acompanhado do secretário de Comunicação Social, Romulo Campos e do subsecretário de Meio Ambiente, Carlos Renato Mariano. Carlos Eugênio aproveitou a oportunidade para apresentar ao prefeito e ao secretário de Comunicação a nova gerente de Comunicação Empresarial da UN-BC, Gláucia Cristina Terra Cruz.

Um dos projetos que o prefeito tenta desenvolver em parceria com a Petrobras é a revitalização da Praia de Imbetiba, além da construção do Museu do Petróleo. O gerente geral da UN-BC disse que a possibilidade de parceria com os projetos será estudada pela empresa.

Também participaram do encontro o gerente regional de Serviços Compartilhados da UN-BC, José Eduardo Carramenha e o também gerente da Petrobras, André Luiz Cardoso.