Prefeitura de Macaé inicia montagem de decoração natalina

04/12/2019 16:30:00 - Jornalista: Monica Torres

Foto: Ana Chaffin e Rui Porto Filho

Execução do trabalho de iluminação de Natal está sendo realizado pela Coordenadoria de Iluminação Pública

A Prefeitura de Macaé, através da Coordenadoria de Iluminação Pública (CIP) iniciou a montagem da decoração natalina da cidade. A previsão é que até o final desta semana todo o serviço esteja finalizado. A decoração será uma oportunidade para reunir a família e curtir a magia do Natal.

Uma árvore de Natal de 22 metros está sendo instalada no trevo da Petrobras, na Praia Campista. A árvore natalina será envolvida com microlâmpadas em formato de estrelas e laços. No Calçadão da Rui Barbosa, serão instalados pisca-pisca nas árvores e mangueiras nos coqueiros da pracinha do Mercado de Peixe e no canteiro central da descida da Ponte da Barra.

Também estão sendo instaladas mangueiras, nos postes de 17 metros, do trevo da Praia Campista até a Lagoa (Rodovia Amaral Peixoto). E no trevo das bandeiras será fixada placa de Boas Festas. A ponte Ivan Mundim já está iluminada com mangueiras de LED. Tudo proporcionará um lindo espetáculo de luzes.

A execução do trabalho de iluminação de Natal está sendo realizado pela Coordenadoria de Iluminação Pública, da Secretaria Adjunta de Serviços Públicos, ligadas à Secretaria Municipal de Infraestrutura.


Fotos Relacionadas