Prefeitura divulga edital de seleção para "Mães Que Cuidam”

03/05/2019 18:38:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: João Barreto

O cargo é para apoio à gestão no cuidado humano do atendimento junto ao Setor de Pediatria do HPM

Já está disponível no site da Prefeitura de Macaé o edital nº 002/2019 que trata do Processo Seletivo Simplificado (PSS) - Projeto “Mães Que Cuidam” que estabelece estratégia de humanização nos atendimentos realizados pelo Pronto Socorro Pediátrico do Hospital Público Municipal (HPM). O preenchimento do Formulário de Pré-Inscrição (On-Line) pode ser feito na segunda e terça-feiras (6 e 7) no portal da prefeitura.

O cargo é voltado para o apoio à gestão no cuidado humano do atendimento junto ao Setor de Pediatria do HPM. São 15 vagas, com carga horária de 40 horas por semana (c/controle de biometria, conforme Lei n.º4.092/2015), ser mãe e possuir Ensino Médio Completo. O salário é de R$ 1.096,37.

Para confirmar a inscrição a candidata deverá se apresentar na terça e quarta-feiras (7 e 8), das 9h às 16h, no Auditório do Paço Municipal, na avenida Presidente Sodré, 534, Centro, com duas cópias do comprovante de pré-inscrição.

As candidatas inscritas no Processo Seletivo Simplificado serão avaliadas por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, devendo obter no mínimo 35% de acertos para ser aprovada. O início da vigência do contrato está previsto para o dia 22 de maio.