Prefeitura intensifica fomento ao turismo com agência de viagens online

08/10/2019 10:26:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Bruno Campos

Macaé possui uma das maiores redes hoteleiras do Estado e restaurantes de alta gastronomia

O secretário adjunto de Turismo de Macaé, Leonardo Anderson, recebeu, na tarde desta segunda-feira (7), o vice-presidente de relacionamento do Hotel Urbano, Antônio Gomes. Foi realizada reunião com representantes de hotéis da cidade com o objetivo de ampliar a visibilidade dos atrativos turísticos e incentivar a criação de pacotes.

Segundo Antônio, a cidade já tem o seu turismo de negócios consolidado e o trabalho a ser desenvolvido agora será voltado para o turismo de lazer. “Vamos criar conteúdo e mostrar a cidade, toda sua infraestrutura, rede hoteleira e as belezas naturais de serra e mar”, frisou, acrescentado que ficou surpreendido com as praias, a limpeza e a segurança da cidade.

Para o secretário adjunto, essa parceria com a maior agência de viagens online e a rede hoteleira irá fomentar o nome de Macaé tendo como base o calendário de eventos.

"A proposta é a venda de pacotes turísticos agregados aos eventos que fazem parte do calendário da cidade. Estamos vendo uma nova perspectiva para o turismo de Macaé pois, além desta parceria com o Hotel Urbano, a cidade passará a contar com voos diários vindos de São Paulo", lembrou Leonardo Anderson.

Quem também está otimista com a parceria é o gerente do hotel Ibis, Filippe Moreira. “O turismo de lazer na cidade vem numa crescente, pois além da infraestrutura, temos preços atrativos e a prova deste aumento foi o Réveillon. Agora, com o Hotel Urbano, maior site de vendas de viagens do Brasil, mais pessoas irão conhecer Macaé, aumentando o número de turistas e a ocupação da rede hoteleira”, disse.


Fotos Relacionadas