Prefeitura prossegue com instalação de placas de rua

20/10/2017 11:54:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Ana Chaffin

Ação acontece no Centro até a próxima semana

Dando prosseguimento às ações de instalação de placas com os nomes das ruas, a Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, segue com as atividades, agora no Centro, com a troca/instalação de 340 novas placas. O trabalho está sendo executado em toda cidade. O objetivo é melhorar a sinalização das vias da cidade.

Foi o que disse o estudante Gustavo Figueiredo, de 18 anos, morador do Centro. "Tenho costume de comprar pela internet e, em alguns casos, a falta de sinalização, dificulta a entrega. Acredito que a instalação dessas novas placas vai facilitar a vida não só do entregador, mas de todos nós", destacou.

De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, a ação, além de melhorar a identificação das ruas, facilita o dia a dia dos moradores, visitantes e empresas que entregam correspondências.

Para dar início à ação, foi realizado um levantamento das ruas, conferências e, posteriormente, um projeto para o posicionamento das placas, que contam com o nome da rua, o Código de Endereçamento Postal (CEP) e o bairro.

A instalação de placas já foi realizada nos bairros Aroeira (80), Visconde de Araújo (156), Praia Campista (60), Parque Aeroporto (374), Barra de Macaé (130), Miramar (126), Cavaleiros (75) e Imbetiba (238). Os bairros Cancela Preta e Praia do Pecado também vão receber as placas nas próximas etapas.


Fotos Relacionadas