Prefeitura prossegue com serviços de manutenção

04/04/2018 15:40:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Rui Porto Filho

Na ação estão sendo utilizados entre oito e 13 toneladas de massa asfáltica

A Prefeitura de Macaé, por meio da secretaria de Infraestrutura, prossegue com a operação tapa-buracos e limpeza de bueiros em diversos pontos da cidade. Essa semana, os trabalhos de recuperação asfáltica estão sendo realizados no bairro Jardim Vitória. A limpeza de bueiros acontece no centro da cidade. As ações seguem até sexta-feira (6). Na próxima semana, os trabalhos serão realizados no bairro Verdes Mares.

De acordo com a secretaria responsável, na ação estão sendo utilizados entre oito e 13 toneladas de massa asfáltica por semana. Treze profissionais executam os serviços com a utilização de equipamentos de suporte, como um rolo compressor e quatro caminhões.

A recuperação de vias acontece em toda cidade. O trabalho é contínuo e já contemplou os bairros Imburo, Parque Aeroporto e Barreto. A secretaria de Infraestrutura informa que solicitações devem ser realizadas pelo telefone: (22) 2796-1235, ou pela ouvidoria do município, por meio do site da prefeitura, no link intitulado Ouvidoria Geral. O contato também pode ser feito por telefone, no número 162 (ligação local e gratuita) ou no (22) 2772-6333. O atendimento ainda pode acontecer pessoalmente, na sede da Ouvidoria, que funciona no Centro Administrativo Luiz Osório, Av. Presidente Sodré, 466, primeiro andar.


Fotos Relacionadas