Prefeitura realiza encontro online sobre inovação no setor público

26/11/2020 08:44:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Arte

O objetivo é propor ferramentas e metodologias para iniciar trabalho de planejamento estratégico de inovação nos órgãos municipais

Com o tema "Noções básicas sobre inovação no setor público municipal”, o Laboratório de Inovação em Gestão Pública – Inova Macaé, vinculado à Secretaria Municipal Adjunta de Planejamento, realizará na próxima segunda-feira (30), às 16h, bate-papo online com a proposta de discutir os conceitos básicos de inovação no setor público municipal. O encontro acontecerá por meio da plataforma Zoom Meet e as inscrições podem ser realizadas através do link https://bit.ly/33fNHHt.

O objetivo é propor ferramentas e metodologias para iniciar trabalho de planejamento estratégico de inovação nos órgãos municipais.

Os participantes receberão certificado e materiais para facilitar o processo de inovação. O público preferencial são os servidores públicos da Prefeitura de Macaé, mas todos podem participar.

Inova Macaé - Criado em 2019, o laboratório de Inovação em Administração Pública segue os eixos cultura - capacitação dos servidores e soluções tecnológicas - aplicação de tecnologia e softwares. O objetivo do espaço é gerar inovação pública e capacitação aos servidores públicos, com foco na realidade da sociedade da informação.