Programação de obras alteram o trânsito em algumas vias na próxima semana

27/11/2015 16:43:00 - Jornalista: Carlos Fernandes

Foto: Maurício Porão

Em alguns trechos os trabalhos acontecem no período da noite

As frentes de trabalho responsáveis pelas obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário do Subsistema Centro continuam atuando, mesmo com o tempo instável. Sendo assim, a programação de intervenções válida para o período que vai de segunda-feira (30) até o sábado (5 de dezembro) continuará alterando o trânsito em algumas vias dos bairros Glória, Novo Cavaleiros, Granja dos Cavaleiros e Cancela Preta, além da Linha Verde. Em alguns trechos os trabalhos acontecem no período da noite.

No bairro da Glória, as intervenções que exigirão interdição parcial e serão realizadas no período diurno acontecerão na Rua Flávio Moreira; na Sidney Vasconcelos (próximo ao Hotel Dubai); na Maria Francisca Borges Reide e na Travessa Diamantino Pacheco. Já com interdição total e obras realizadas no período diurno, as vias são as seguintes: Alameda Olavo Bilac; Rua Alexandre Soares de Souza; Rua Henrique Daumas Sobrinho; Rua Almirante Raimundo Correa; Rua João Alves Jobim e Rua Sidney Vasconcelos de Aguiar. E com interdição parcial no período noturno será a Rua A.

Granja dos Cavaleiros - Na Granja dos Cavaleiros, passarão por obras no período diurno com interdição parcial a Avenida Prefeito Aristeu Ferreira da Silva; a Rua Dona Maria Reide (próximo à praça); a Rua Sinésio Trindade; a Alameda Palmeiras; a Rua São José; a Alameda da Lagoa e a Avenida Aloísio da Silva Gomes.

Já com interdição total no período diurno será a Vila Pedro Lima; a Rua Souza Lima e Travessa Manoel Francisco. A obras no período noturno, com interdição total, serão realizadas na Alameda Tenente Célio e na Rua Netuno. Já a Rua Manoel Francisco Nunes estará em obras nos períodos diurno e noturno, mas neste caso a interdição será total.

Novo Cavaleiros - A única via programada para receber as obras no período diurno e noturno com interdição parcial é a Rua Netuno. Já no período diurno, mas com interdição total, será a Rua Henrique Daumas Sobrinho.

Cancela Preta e Linha Verde – Na Cancela Preta, a Rua Sidney Vasconcelos de Aguiar passará por obras no período diurno, com interdição parcial. Já na Linha Verde serão dois pontos em obras, ambos no período diurno com interdição parcial.

Horários - Os trabalhos de implantação do sistema de esgotamento sanitário do Subsistema Centro acontecem de segunda a sexta, das 7h30 às 16h e, em alguns casos, das 20h às 6h. Já aos sábados, as intervenções são realizadas das 7h30 às 14h30. A programação está sujeita a alterações por motivos técnicos e climáticos.


Fotos Relacionadas