Público do Fest Verão canta e dança com Art Popular

29/01/2006 02:24:59 - Jornalista: Renata Luz e Cesar Dussac

Visando dar o melhor entretenimento à população, a Prefeitura trouxe, neste sábado (28), através da Macaétur, o mais versátil grupo de pagode brasileiro – Art Popular, que se apresentou para cerca de 30 mil pessoas, no Fest Verão 2006, o primeiro realizado na Linha Verde.

A versatilidade do conjunto se encontra na mistura de ritmos – música latina, pop, jazz – característica de um grupo que quer sempre inovar. O público dançou e cantou sucessos como Sua Estrada, Utopia, Maneiras – de Zeca Pagodinho – e Um Auê Com Você, de Baby do Brasil, ex Consuelo.

Essas músicas marcaram os 15 anos de carreira do grupo e fazem parte do CD Acústico Art Popular, último disco lançado pelo conjunto. Pimpolho, o maior sucesso, consta do CD Temporal, que tem Nani, Trapaça, Tardes.

O público macaense também brincou ao som das músicas do quarto disco, Sambapopbrasil, em que o grupo misturou o samba com o sertanejo no sucesso Fricote, com a dance music em Requebrabum, e sacou outras brincadeiras. É a segunda vez que o Art Popular se apresenta em Macaé.