Quadra do Jardim Santo Antônio passa por reforma

2018-09-14 16:13:00 - Jornalista: Equipe Secom
Imagem de quadra sendo reformada
Foto: Rui Porto Filho
Bairro Jardim Santo Antônio foi contemplado com ações de limpeza e manutenção

A Prefeitura de Macaé prossegue com ações de manutenção pela cidade. Nesta semana, o bairro Jardim Santo Antônio foi contemplado com ações de limpeza e manutenção. Além disso, a quadra do bairro receberá uma cobertura que busca aumentar a segurança e permitir maior conforto para a comunidade na prática de exercícios físicos e esportes. A previsão para o término da obra é de seis meses.

A Secretaria de Infraestrutura comunica que serão realizadas ações de revitalização em todas as praças do município, incluindo a instalação de parquinho de madeira, que substituirá os de fibra. A previsão é que, até o final do ano, os trabalhos sejam realizados, a exemplo da nova área de lazer, construída no espaço ao lado do Mercado de Peixes, onde foram instalados parquinho de madeira e aparelhos para exercício físico.