Recadastro para o Bolsa Alimentação termina nesta sexta-feira

07/05/2020 10:16:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Vídeo

Confira vídeo explicativo sobre o cadastro

Os beneficiários do Bolsa Alimentação que ainda não realizaram o recadastro, têm até amanhã, sexta-feira (8) para fazê-lo (clique aqui para efetuar inscrição). O cadastro deve ser realizado por aqueles que o nome não consta em nenhuma lista e não receberam pagamento até o momento. Confira vídeo explicativo sobre o cadastro.

Também deverão fazer o recadastro quem teve o nome publicado em umas das listas porém não recebeu o benefício e quem não teve o nome cadastrado no cartão e nem saiu na listagem de recebimento por ordem de pagamento que vem sendo realizada.

Os responsáveis de mais de um aluno que receberam em conta corrente o valor referente apenas de um, também devem refazer o cadastro para todos os filhos. Já os que receberam cartão com o crédito de apenas um filho, e possuem mais, devem refazer o cadastro com ''SEM CONTA'' para todos os filhos novamente. Em ambos os casos, a Secretaria de Educação identificará o aluno que já recebeu o benefício.

Vale ressaltar que quem já recebeu em conta ou por meio do cartão corretamente e quem está na listagem de ordem de pagamento não precisa realizar um novo cadastro.

Lista do dia 05 de maio

Lista do dia 06 de maio

Lista do dia 07 de maio

Lista do dia 08 de maio