recreacao e atividades animam espaco de convivencia dos cavaleiros

04/01/2019 15:19:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Arquivo Secom

Serão oferecidas atividades esportivas e recreativas durante todo o mês de janeiro

O Espaço de Convivência da Praia dos Cavaleiros estará oferecendo, a partir deste sábado (5), às 8h, várias atividades esportivas e recreativas para todas as idades. O local terá pula-pula, brincadeiras, dicas para adoção de hábitos de vida mais saudáveis, feita por profissionais da Secretaria Municipal de Esportes. A programação seguirá todos os sábados de janeiro. Já a partir de terça (8), uma tenda próximo ao Espaço oferecerá empréstimo de materiais para a prática de esportes.

De acordo com informações do responsável pelo local, Ben Johnson, na abertura das atividades, neste sábado, serão oferecidas também massagens de 8h às 11h, e Reiki, terapia natural japonesa para redução do estresse e relaxamento. Além disso, as crianças e adultos poderão se divertir com um brinquedo criado por ele que utilizou garrafas pet e corda de varal. Segundo Ben, o objetivo é estimular a coordenação motora e o raciocínio.

Empréstimos de equipamentos - A partir de terça-feira (8), a Secretaria de Esportes estará com uma tenda próximo ao Espaço de Convivência oferecendo empréstimo de materiais para a prática de atividades como peteca, frescobol, vôlei, futevôlei, entre outros. O funcionamento será de terça a sexta, das 8h às 12h.

O empréstimo terá a duração de duas horas, podendo ser prorrogado, mediante a entrega de um documento de identidade oficial.

O Espaço de Convivência dos Cavaleiros, fica no fim da orla da praia. Além de programações especiais o local conta com academia ao ar livre, com aparelhagem para ginástica e parquinho para as crianças.


Fotos Relacionadas