Riverton empossa secretário de Interior em praça pública

07/01/2005 14:00:48 - Jornalista:

Os moradores da região serrana puderam assistir ontem a uma cena que ilustra bem os tempos de administração do prefeito Riverton Mussi. A posse do novo secretário de Interior, George Jardim, ocorreu em praça pública, na localidade de Glicério, diante de centenas de pessoas.

Antes da posse, o pastor Marcílio Gomes fez uma oração. Riverton empossou o novo secretário e prometeu mudanças na região. Anunciou a criação de três setores distintos na serra macaense tendo três sedes: Sana, Trapiche e Bicuda.

Falou da intenção de instalar na serra uma escola técnica agrícola e um horto municipal.
“Se Silvio Lopes foi bom para a região serrana , seremos excelentes. Vamos dar incentivos ao produtor rural e ao turismo e transformaremos a região serrana”, disse Riverton.

O prefeito esteve na serra acompanhado da Procuradora Geral do Município, Maria Auxiliadora Ferreira; do Secretário de Comunicação Social, Rômulo Campos; do sub-chefe de Gabinete André Braga; e de Luis Alberto Kanda, representando o presidente do Fundo Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico, Jorge Siqueira Tavares.