Riverton empossa secretários

07/01/2005 14:00:15 - Jornalista:

Em seu primeiro dia de trabalho como prefeito de Macaé, Riverton Mussi (PSDB) visitou secretarias e órgãos municipais, empossou secretários e participou de reuniões administrativas.

Logo às 6 horas da manhã, o novo prefeito foi ao Barracão da Prefeitura, onde apresentou o secretário municipal de Obras Tadeu Campos e seu sub-secretário Antônio Carlos Sardinha, o secretário municipal de Serviços Públicos Delorme Batista e seu sub-secretário Armando Mosqueira e também o secretário municipal de Interior, George Jardim.

O Barracão, que abriga as secretarias de Serviços Públicos e de Obras, também terá um gabinete da Secretaria Municipal de Interior. Além do gabinete na cidade, a Secretaria de Interior terá sedes nos distritos de Trapiche, Bicuda e Sana.

Entre outras medidas, Riverton anunciou que fará algumas modificações estruturais no Barracão, de ordem estrutural. Destacou a criação de um setor com uma equipe que dará apoio aos funcionários públicos. De acordo com Delorme Batista, a equipe fará um levantamento das necessidades básicas das famílias dos servidores municipais.

“É importante que o funcionário trabalhe sabendo que no seu lar as coisas estão bem, que a sua família possui o mínimo de conforto necessário”, afirmou Delorme.

O prefeito seguiu para a sede da administração municipal onde deu posse a alguns de seus secretários. Foram empossados Rômulo Alexander Campos (secretário de Comunicação Social), Maria Auxiliadora de Moura Ferreira (Procuradora Geral do município), Aluízio dos Santos Junior (presidente da Fundação Municipal Hospitalar de Macaé), Carla Mussi Ramos (secretária de Planejamento), Cassius Ferraz Tavares (secretário de Fazenda), Fernando Diogo Salles Andrade (secretário de Saúde) e Antônio Franco de Carvalho (Guarda Municipal).

O prefeito pediu aos novos secretários que mantenham a unidade e que atendam a população da melhor maneira possível.

“Somos servidores, temos uma obrigação com a população. As portas de cada secretaria têm que estar abertas. Não temos que trabalhar isolados, cada um por si. Temos que trabalhar como uma equipe”, afirmou.

O secretário de Comunicação Social, Rômulo Campos lembrou que todos agora têm um mesmo propósito: continuar o legado deixado por Silvio Lopes e consolidar um novo projeto político.