Serra estradas recebem manutenção

03/10/2018 11:28:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Divulgação

Interior realiza compactação do solo em várias localidades

Diversas estradas da região serrana recebem melhorias da Secretaria Adjunta de Interior, ligada à Secretaria de Infraestrutura. A compactação do solo e a aplicação de brita na estrada do Frade já foram concluídas. Já nas localidades Frade/Boa Alegria as manutenções continuam em cerca de dez quilômetros de via e incluem substituição de manilhas.

Os serviços têm o objetivo de melhorar as condições de acesso às localidades, além de garantir a segurança de motoristas e pedestres. Outro intuito é facilitar o escoamento da produção rural.

Os trabalhos também acontecem na Bicuda Pequena (estrada da Laje) e na Bicuda Grande. Esta semana, as melhorias irão começar na estrada do Frade que liga a Crubixais. A localidade irá receber compactação do solo em quatro quilômetros de via. As ações irão contemplar, ainda, a estrada entre Trapiche e Córrego do Ouro.

De acordo com o secretário adjunto de Interior, Jocimar Gomes, a região serrana também recebe a reforma de diversas praças. Os trabalhos já foram realizados em Córrego do Ouro, Trapiche e Glicério. "Os serviços de recuperação também incluem as localidades do Frade, Areia Branca e Aterrado do Imburo", disse o secretário, acrescentando que o posto de saúde de Glicério também está recebendo manutenção com pintura.

As sugestões para manutenção podem ser feitas pelo telefone da Secretaria Adjunta de Interior 2791-2725.


Fotos Relacionadas