Sesc Verão anima Cavaleiros neste final de semana

10/01/2020 15:04:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

A programação é aberta a toda população

Sol, mar, calor, esportes e muita animação. Essa é a pedida do final de semana na Praia dos Cavaleiros. A programação do Sesc Verão agita as areias com jogos, brincadeiras, oficinas e muito mais. Um programa para toda família.

No sábado (11), o Sesc Verão começa às 8h com arenas esportivas, onde a população poderá praticar beach soccer, beach tênis, frescobol, altinha, vôlei de praia e frescobol nas quadras disponíveis.

Às 9h, haverá uma clínica de beach soccer com Nenêm, considerado o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira do esporte. Ele foi nove vezes campeão do mundo pela seleção, é tricampeão brasileiro de beach soccer, foi cinco vezes campeão da Copa América e sete vezes campeão do Mundialito de Portugal. A tarde, o ex jogador, também estará presente, a partir das 14h.

Mas não para por aí. A programação também conta com Arena Radical, espaço reservado à aventura, adrenalina e emoção com diversos brinquedos radicais. E, para encerrar o sábado, o músico Gabriel Silva se apresentará as 18h.

No domingo, a festa continua com partidas entre os ex-atletas da Seleção Brasileira de beach soccer e as seleções dos municípios, às 11h e 16h. E uma nova oportunidade de participar da clínica com o ex atleta Nenêm as 14h, e também das arenas esportivas e radical. O Sesc Verão segue até dia 9 de fevereiro. Quem quiser ficar por dentro de toda programação,confira no site https://www.sescverao.com.br/programacao/macae/.