Sistema de Transporte é apresentado à sociedade

20/01/2006 14:42:34 - Jornalista: Ludmila Azevedo

No mesmo instante em que foram apresentados os novos ônibus à população, a Macaé Trânsito e Transporte (Mactran), em parceria, com o Macaé Cidadão apresentavam o funcionamento do novo sistema integrado de transporte a alguns representantes da sociedade civil. Nesta sexta-feira, na Funemac, foi a vez do segmento religioso e dos clube de serviços. O trabalho de divulgação está sendo feito pelo diretor de Transporte, da Mactran, Jayme Couto.

Desde o dia 18, diversas reuniões estão sendo realizadas com esse intuito. Na próxima segunda-feira (dia 23), às 9h30m, na Funemac, estarão reunidos empresários, sindicalistas, cooperativistas e representantes de clubes esportivos e sociais. Às 15h, se reúnem representantes de órgãos públicos estaduais, federais e municipais. A idéia principal é disseminar as informações do sistema de transporte.

Apesar das reuniões serão direcionadas a vários segmentos, qualquer pessoa interessada em conhecer o funcionamento do novo sistema pode comparecer à Funemac. O último encontro acontece no dia 24, às 9h30m, com membros dos conselhos municipais, câmara municipal, Às 15h será a vez da Associação Comercial de Macaé (ACIM), Câmara de Dirigentes Lojistas, médicos e profissionais liberais.