Startup Macaé: semana com lançamento de aplicativos

25/11/2019 09:56:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arte

A programação semanal do Startup Macaé será especial por conta do lançamento dos aplicativos (Moleza App e SOS Monitoria), nesta terça-feira (26), às 18h, na sede do programa, no bairro Cavaleiros. Os programas estarão nas plataformas Apple Store e App Store.

Já na quinta-feira (28), de 18h às 22h, acontecerá mais uma edição da “Oficina Sebrae” com a palestra “Como definir preço de venda”, que será proferida por Elza Maria Gonçalves. A oficina irá apresentar ferramentas necessárias para que o microempreendedor individual possa entender a estrutura dos gastos do seu negócio, formar seus preços de venda e, assim, ter informações e dicas para que sua empresa seja mais rentável.

A oficina “Como definir preço de venda” abordará ainda, conceitos de gastos fixos e variáveis, a importância da margem de contribuição na definição dos preços e exercícios sobre formação do preço de venda e do ponto de equilíbrio operacional.

O Startup Macaé é um programa da Prefeitura de Macaé, em parceria com o Centro de Referência em Inovação para Operações Sustentáveis (Crios-UFRJ). A iniciativa possibilita a conexão de ideias, demandas e iniciativas empreendedoras, onde as startups recebem apoio para desenvolvimento de soluções inovadoras. O programa oferece ainda capacitações e treinamentos abertos à população, além de mentorias e espaço de coworking para os projetos residentes.

O Programa Startup Macaé funciona na Avenida Nossa Senhora da Gloria, 2975, Cavaleiros.


Fotos Relacionadas