Teatro Municipal apresenta “O Som do Barzinho”

17/05/2005 16:20:47 - Jornalista: Alexandre Bordalo

O Teatro Municipal de Macaé será palco na noite da próxima terça-feira, dia 24, do show de MPB “O Som do Barzinho”. Com a voz e o violão do músico Evandro Marinho, descoberto pelo produtor Dalmo Beloti, o show tem ingressos limitados. O CD é campeão de vendas, tendo sido produzido pelo cantor, compositor e produtor Michael Sullivan.

Os ingressos custam R$ 20. Estudantes e idosos acima de 65 anos pagam R$ 10, mediante apresentação de carteiras. Já estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Municipal.

A série “O Som do Barzinho” é composta por cinco CDs com clássicos da música popular brasileira. Canções como “Um Dia de Domingo”, “Açaí”, “Menino do Rio”, “Faz Parte do Meu Show”, “Força Estranha”, “Talismã”, “Sonhos”, entre outras, estão no repertório do cantor.

Segundo o produtor musical Deriklem Coura dos Santos, responsável pelo espetáculo, essa coletânea, gravada com voz e violão, se destaca por um violão afinadíssimo e uma voz competente de anos e anos de muita estrada nas noites cariocas e fluminenses. Evandro começou sua carreira em Cabo Frio e atualmente vem fazendo shows por todo o país. O show tem o apoio da Fundação Macaé de Cultura.