TSU divulga nova listagem para cadastro no programa

11/04/2018 18:36:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Bruno Campos

Transporte Social Universitário atende alunos com transporte intermunicipal gratuito

A Secretaria Municipal de Educação, através da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, divulgou, nesta quarta-feira (11), nova listagem dos candidatos habilitados a utilização do programa Transporte Social Universitário (TSU), para este 1° semestre de 2018. A relação dos candidatos incluídos nesta terceira chamada está disponível no site da prefeitura.

Os estudantes habilitados deverão comparecer no setor de pessoal da Secretaria Municipal Adjunta e Recursos Humanos (Semarh), situado na avenida Presidente Feliciano Sodré, 466, 3º andar - Centro, munidos da identidade (original) e o CPF (original).

Lembrando que os documentos de habilitação para utilização dos serviços (carteira de identificação de usuário do Transporte Social Universitário) estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (12), na sede do TSU, localizado na rua Antero Perlingeiro, 402, térreo, sala 12, sede da Secretaria de Educação.

O não comparecimento do candidato até o dia 18 desse mês caracterizará a desistência do programa.

TSU - O Programa de Transporte Social Universitário (TSU), da prefeitura, atende 600 alunos com 11 ônibus de transporte intermunicipal gratuito para quem estuda nas cidades de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e Niterói, e os que moram na região serrana e também precisam se deslocar para as faculdades.