UFF inscreve para a contratação de professores substitutos

26/01/2018 09:53:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: João Barreto

UFF funciona na Cidade Universitária

A Universidade Federal Fluminense (UFF) lançou editais para os processos seletivos simplificados para a contratação de professores substitutos nas áreas de Gestão de Sistemas de Informação e Direito. Os aprovados vão atuar no Instituto de Ciências da Sociedade (ICM-UFF-Macaé), que funciona na Cidade Universitária.

Para Gestão de Sistemas de Informação, do Departamento de Administração, as inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 31, somente pela Internet, no seguinte endereço: https://app.uff.br/cpd. Os candidatos cumprirão as etapas do processo nos dias 7 e 8 de fevereiro, conforme o Edital nº 14/2018, assinado pelo reitor da universidade, Sidney Luiz de Matos Mello.

Já para o curso de Direito, do Departamento de Direito da UFF-Macaé, Edital nº 17/2018, as inscrições serão feitas de 5 a 21 de fevereiro e as etapas realizadas de 26 a 28 de fevereiro. São oferecidas duas vagas – uma por área.

As etapas dos processos compreendem entrevista com banca de professores, análise de documentação e currículo, prova escrita e apresentação de aula didática. Mais informações sobre as seleções estão disponíveis no site: http://www.editais.uff.br

Como trata-se de processo seletivo, não constitui concurso para a carreira de magistério superior. O certame tem prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período e o regime de trabalho será de 40 horas semanais.

A Cidade Universitária está localizada à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros.


Fotos Relacionadas