Vestibular da FeMass tem inscrições recorde

20/07/2005 17:34:28 - Jornalista: Cesar Dussac

Terminaram na noite desta quarta-feira (20), com 200 candidatos, as inscrições para o vestibular do curso de Sistemas de Informações da Faculdade Professor Miguel Ângelo Silva Santos – FeMASS. A direção da Faculdade e a presidência da Fundação Educacional de Macaé – Funemac – festejaram o número de inscritos, marca que ainda não se havia atingido.

O professor Jorge Aziz, presidente da Fundação, entidade mantenedora da Faculdade, atribui o sucesso da procura ao reconhecimento da alta qualidade do ensino, levando em conta o gabarito dos professores. Segundo Aziz, o corpo docente da Faculdade traz um know-how que inclui atividades em grandes universidades do país, como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

A vice-diretora da FeMASS, Débora Lacerda, ressalta que a Faculdade tem um diferencial em relação às outras. “Na FeMASS, os alunos começam a pôr em prática os ensinamentos, já no primeiro período do curso. Além da preocupação com a formação acadêmica, a Faculdade incentiva os alunos ao empreendedorismo, a fim de que estabeleçam seu próprio negócio. Outra preocupação é prepará-los para atender às demandas do mercado”, observa.