Vestibular FeMASS: divulgado resultado da redação

10/01/2020 10:58:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Fac-símile da tela do site

As aulas estão previstas para ter início no dia 10 de fevereiro

A Faculdade Municipal Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da Prefeitura de Macaé, divulgou o resultado da prova de redação do seu vestibular, nesta sexta-feira (10), no Portal da prefeitura, conforme cronograma do Edital nº 08/2019 do processo seletivo para acesso aos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática. A faculdade também divulgou o Edital nº 01/2020 para o processo de seleção para o preenchimento de vagas remanescentes e lista de espera 2020.

Estão sendo oferecidas 27 vagas para o curso de Matemática, primeiro semestre; e 32 para Sistemas de Informação, segundo semestre. Já a lista de espera é para aqueles candidatos que tenham interesse nos cursos de Administração e Engenharia de Produção para o segundo semestre. As inscrições serão abertas no dia 20 deste mês e poderão ser feitas até 31 de janeiro, das 13h às 18h, na secretaria da FeMASS, no bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.

A lista do resultado de redação contém número de inscrição, nome, curso, língua estrangeira e a nota na prova, realizada no dia 24 de novembro passado, dos 165 candidatos classificados com, no mínimo, 50 pontos na prova objetiva.

Os interessados nas vagas remanescentes ou no registro na fila de espera deverão ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2017, 2018 e/ou 2019, tendo aproveitamento de, no mínimo, 450 pontos em cada Área de Conhecimento e 500 pontos na Redação. Os documentos exigidos para a inscrição constam do edital.

O resultado final do certame será divulgado no dia 22 de janeiro com a listagem dos classificados e convocados para os primeiro e segundo semestres letivos, em lista de classificação por curso, com pontuação em ordem decrescente. A listagem também estará disponível nos murais da FeMASS. As aulas começam no dia 10 de fevereiro.