Vias do Vale Encantado passam por interdições parciais para obras

14/05/2019 16:55:00 - Jornalista: Equipe Secom/Assessoria BRK

Foto: Ilustração

Trechos do bairro passarão por intervenções a partir desta quarta-feira (15)

Por conta das obras do Subsistema Centro, a empresa concessionária responsável pelo saneamento na cidade realizará intervenções no bairro Vale Encantado, a partir desta quarta-feira (15). Serão instaladas tubulações, poços de Visita (PV's) e caixas de inspeção dos empreendimentos contemplados com as obras de redes coletoras do sistema de esgotamento sanitário previstas para esse ano.

Os motoristas que trafegam por este trecho devem ficar atentos por conta das obras que serão executadas em algumas vias da localidade e que serão parcialmente interditadas a partir desta data até o dia 13 de setembro.

São as ruas Internacional, Albacora, Alcides da Conceição e Adonias Martins.

Durante o período de obras, de preferência, os condutores devem optar por rotas alternativas. Já quem passar pelo trecho, deve conduzir com atenção especial às placas de sinalização indicando os trechos de atuação dos trabalhadores e aos locais liberados para estacionamento.

Frente de trabalho

Vale lembrar que outro trecho em obras atualmente no Vale Encantado é a Rua Fiscal Romero Jucá (Antiga Rua K 1). Lá, 90% das atividades já foram executadas e a previsão para o término é o dia 24 desse mês. O fechamento da via é parcial.

Em caso de dúvidas, a empresa concessionária disponibiliza os telefones 0800-7710001 e 99878-0023 (Plantão Social). Outro canal para contato é o e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.