Vôlei feminino reforçado para temporada

04/05/2005 17:55:48 - Jornalista: Eduardo Lemos

Pensando na disputa da temporada 2005/2006, que começa em junho com diversas competições, o Macaé Sports está montando um novo elenco, mesclando juventude e experiência para brigar por títulos no Vôlei feminino.

O primeiro reforço anunciado pela supervisora do Macaé, a ex-jogadora Kerly Paiva, foi a contratação do técnico Luizomar de Moura, que chega depois de passagens vitoriosas por Campos e Flamengo. “Para montar um time vencedor é preciso um técnico experiente e vitorioso, adjetivos que se encaixam no Luizomar. Tenho certeza que Macaé terá muitas vitórias para comemorar este ano e nos próximos”, comentou Kerly.

Também foram contratadas as jogadoras Marcelle (levantadora), Giovanna (meio-de-rede) e Fofinha (ponteira), que disputaram a última temporada pelo time de Campos, além de Dani Vieira e Mari Hellen que estavam no Osasco e Pinheiros respectivamente. Na última Superliga, Macaé tinha a equipe com a menor média de idade, o time foi formado com 80% de jogadoras com menos de 20 anos. De acordo com Kerly, existe a possibilidade de algumas delas permanecerem no elenco.

Segundo a supervisora, estão previstas quatro competições para o Macaé Sports são elas: Inter Regional, Campeonato Estadual, Copa Salompas e Superliga. O time macaense aguarda a assinatura do contrato que será feita pelo prefeito Riverton Mussi, na próxima semana, para anunciar a parceria com a Oi, Operadora de Telefonia Móvel.

O vôlei feminino de Macaé é o representante mais tradicional do Rio de Janeiro na Superliga Feminina, desde 1998, quando foi criado. São sete anos de participações na competição mais importante da modalidade no país.