Vôlei macaense jogará no final de semana pelo Campeonato Estadual

01/09/2005 15:24:35 - Jornalista: José Silva

Prossegue neste final de semana o Campeonato Estadual de Vôlei promovido pela Federação de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro, com participação da Prosport/Macaé, nas categorias mirim feminina, infantil feminina e masculina, infanto-juvenil masculina e juvenil masculina.

A equipe infantil masculina jogará no Rio de Janeiro como o Flamengo sábado (03/09) às 15h. Às 16h joga a equipe feminina. No mesmo dia, a equipe juvenil masculina da Prosport/Macaé jogara às 14h no CT – Centro de Treinamento da Prefeitura de Macaé - com a equipe do Tijuca Tênis Clube.

No domingo (04/09) prossegue o Campeonato, onde a equipe mirim feminina estará enfrentando a AABB-Rio, no CT às 14h. A equipe infanto-juvenil da Prosport/Macaé enfrentará no mesmo dia às 14h em Quissamã a equipe local.

A participação de todas categorias de base da Prosport/Macaé, devido aos custos da competição com taxas de arbitragem, transporte e alimentação de atletas, tem o apoio da Prefeitura de Macaé através da Secretaria de Esporte e Lazer.