Michel Teló é a atração do réveillon em Macaé

Nome do destinatário:
E-mail do destinatário:
Comentários:

A batida sertaneja do cantor Michel Teló é a principal atração do réveillon em Macaé, que terá shows em diferentes pontos do município.Para a contagem regressiva para a chegada do ano novo a queima de fogos acontece na Lagoa de Imboassica, onde será instalada uma balsa.

Este ano, o show principal será na Linha Verde, e a Prefeitura já está preparando toda a estrutura para o evento. A expectativa é de que cerca de 20 mil pessoas celebrem os primeiros momentos de 2013 com o show de Michel Teló, que começa à meia noite e meia. Na programação, prevista para terminar às 4h, tem também show da banda Batukada.

Na Lagoa de Imboassica, não haverá show. Na Barra, a festa fica por conta das bandas Conversaê e Estilo X. Na Praia do Coco, os shows são com Beto Valli e a banda Sambaí. E em Glicério, a animação fica por conta do grupo Pega Nada e do cantor Glauco Zulo.

Saúde

A Secretaria de Saúde inicia no dia 31 de dezembro a Operação Réveillon, com esquema especial de atendimento nos locais de shows na sede do município e na região serrana até o dia primeiro de janeiro.

Serão montados postos de saúde na Linha Verde e na Praia do Coco para garantir uma festa alegre e segura para os macaenses e turistas que irão assistir aos shows. Segundo a secretária de Saúde, Liane Machry, os postos terão 40 e 30 metros quadrados, com seis leitos cada.

Os postos contarão com leitos para repouso e todo equipamento necessário para socorro. A equipe técnica será formada por médicos, técnicos de enfermagem, maqueiros, motoristas e pessoal de apoio administrativo e serviços gerais. Além de ambulâncias UTIs e simples, estarão posicionadas para fazer os resgates necessários.

Na praia da Barra e no posto de Saúde de Glicério na Região Serrana o atendimento será reforçado com a instalação de ambulâncias e equipe técnica.

Os pronto socorros do Aeroporto, Centro e as Unidades de Pronto Atendimento da Barra e Lagamar que funcionam 24 horas, darão suporte nos atendimentos que não poderão ser resolvidos nos locais dos shows. O Hospital Público Municipal (HPM) atenderá os casos mais graves.

Rodapé

AV. Presidente Sodré, 534, Centro