Rua do Novo Cavaleiros recebe recapeamento asfáltico

23/05/2016 17:17:00 - Jornalista: Carla Cardoso

Foto: Rui Porto Porto

A Rua S1 foi uma das vias beneficiadas com as obras

A Rua S1, no Novo Cavaleiros, foi a beneficiada com pintura de ligação e asfalto nesta segunda-feira (23), ação que faz parte do pacote de investimentos da prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, em obras de infraestrutura, que vêm sendo realizadas em toda Macaé. O asfalto foi aplicado por toda a extensão da rua, até a Travessa Prefeito Aristides.

A próxima via a receber o asfaltamento será a Rua Professora Irene Meireles, já nos próximos dias, assim como as Ruas L1 e K1, também no Novo Cavaleiros. Na tarde desta segunda-feira, a equipe já estava fazendo a parte de fresagem para que caso o tempo continue firme, possa ser feita a pavimentação no local nesta terça (24).

O Bairro da Glória também está sendo beneficiado com as obras de recapeamento. A Rua Ana Benedita está na reta final. A parte de paralelos está completa. A parte de asfalto está na fresagem.

Os trabalhos de recapeamento asfáltico também atenderam outros bairros do município. São mais 50 quilômetros entre os bairros Costa do Sol, Campo D´Oeste, Sol Y Mar, Praia Campista, Cavaleiros, Riviera, Centro, Aroeira, Visconde de Araújo, Aeroporto e Barra.

Programação - Enquanto isso, prosseguem a todo vapor as obras de esgotamento sanitário, abastecimento de água, drenagem e pavimentação no Novo Botafogo e Jardim Esperança. A ação começou no mês de março e a previsão é para ser concluída em até 10 meses.

No bairro Novo Botafogo, as obras serão executadas na Avenida Bráulio Gomes de Assis, Rua 22 (Ayrton Senna) em dois trechos e rua sem nome. Já no Jardim Esperança, os trabalhos serão realizados na Rua 10, Travessas 1, 2 e 3, Rua 10 A, Rua 12 e Rua Projetada 2.


Fotos Relacionadas