Secretaria de Ordem Pública

Ampliação do 32º Batalhão de Policia Militar de Macaé

Descrição:

O projeto consiste em ampliar as instalações do 32º BPMRJ, em 305 m², com o objetivo de edificar o Centro de Operações do 32º BPMRJ – COBAT/32. O espaço destinará às atividades de monitoramento por câmeras, integração da chamada 190, acionamento de viaturas e central de comunicações. Receberá, também, um auditório para reuniões e visitas às instalações. As suas dimensões e infra estrutura de tecnologia foram potencializadas para atender às futuras ampliações daquelas atividades, decorrentes das demandas oriundas das demais cidades da jurisdição do 32º BPMRJ. Financeiramente viabilizado pelo repasse de R$ 338.528,35, proveniente do Crédito Especial PETROBRÁS – PRODESMAR.

Histórico:

A implantação do sistema de monitoramento por câmeras, da integração da chamada 190, acionamento de viaturas e central de comunicações exigiram a criação de um espaço físico, dimensionado para acolher as instalações dos equipamentos da infra estrutura de tecnologias necessários, bem como atender aos recursos humanos que irão operacioná-lo.

Objetivo:

Edificar um espaço para instalar o Centro de Operações do 32º BPMRJ, capacitado para receber os equipamentos, tecnologias, rotinas operacionais e logística de apoio aos recursos humanos empregados na operação do sistema de monitoramento por câmeras, da integração da chamada 190, acionamento de viaturas e central de comunicações

Publico alvo:

População dos Municípios de Macaé, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Casimiro de Abreu, Quissamã e Carapebus.

Serviços Oferecidos:

Centralização e controle das ações do 32º Batalhão de Policia Militar de Macaé, com a Superintendência de Comando e Controle, da Secretaria de Estado de Segurança – SESEG.

Como ser beneficiado pelo projeto:

Para receber os benefícios deste projeto não há necessidade de adesão por meio de inscrição, pois a sua instalação atenderá, automaticamente, aos munícipes em geral.

Locais de atendimento:

No Centro de Operações do 32º BPMRJ - COBAT/32, nas dependências do aquartelamento daquela Organização Militar.

Horário de atendimento:

Tempo Integral