Secretaria de Ordem Pública

Macaé recebe reforço na segurança

2017-06-01 13:42:00 - Jornalista: Equipe Secom
policiais e carros de policia organizados em uma rua para blitz
Foto: Ana Chaffin
Medida estratégica foi adotada pelo 32° BPM para redução da criminalidade

Já estão em Macaé os 38 policiais que irão reforçar a segurança pública na cidade. A medida foi adotada pelo 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com a destinação estratégica de atuação do grupo, visando a redução da criminalidade em todos os níveis.

De acordo com o comandante do 32º BPM, o coronel Marco Aurélio Vollmer, a solicitação de apoio foi atendida pelo 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA) e os policiais irão reforçar o efetivo em vários pontos de operação.

- O grupo irá somar com a nossa equipe em ações já planejadas. Sempre que possível o 6º CPA nos atende mandando reforço para atuações específicas e estratégicas. O trabalho inicia hoje e irá durar pelo menos por 30 dias, contribuindo para a diminuição da criminalidade - destaca Vollmer.

+ Mais Notícias